seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

Reciclagem

Olá a todos, gente gostaria de agradecer a todos pelo carinho e desejo de melhoras, estive bem malzinha da gripe mesmo, mas agora já estou bem, só não digo que pronta pra outra porque não quero não, ninguém merece ficar doente né?  Bom mas em compensação estou pra lá de feliz e de contagem regressiva, na próxima segunda dia 2 de abril estou indo para o Brasil, é só falta uma semaninha, as malas estão prontas a quase um mês...kkk nem to anciosa né gente? Mas que não  vejo a hora ah isso podem acreditar, morta de saudade dos meus filhos, netas, mãe, irmã, sobrinhos e amigos e também do nosso calor tropical...quase lá. 

Hoje mostro essas embalens que reciclei, uma de caixa de leite que fica muito linda como embalagem para presente e a outra é embalagem de queijo e agora um porta jóias que já postei aqui antes, um beijo a todos e linda semana!!!

Um comentário:

  1. Olá Sil,que bom que vai ao Brasil,te desejo uma otima viagem e uma feliz estadia por lá.
    Desfrute bastante do clima, pois ai na Suiça é bem diferente e da companhia de sua família,ano passado por essa época tbm estava com as passagens na mão esperando o dia para estar com os meus por isso sei o que esta sentindo.
    Aproveite bastante,bj e boa viagem

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário

volte sempre...bjo!!!