seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

toalhinha + saquinho + gatinha

Olá a todos, gente uma gripe danada me pegou, terça fiquei na cama o dia todo,ontem o corpo doia de tanta cama...kkkk, mas graças a Deus hoje estou melhor e vim mostrar essa toalhinha para vocês, pena não ter o gráfico, fiz por foto tirada da net, já fazia algum tempo que tava doida pra faze-la e finalmente fiz, e o saquinho para acompanhar-la vi no blog da Rose do Tecendo Artes. A gatinha de colar  foi meu marido quem fez, arteiro ele também...kkkk.
Beijo grande a todos vocês que passam aqui pelo meu cantinho!!!!


4 comentários:

  1. Sil,
    muito bonito...
    Todos os três...
    Muito obrigada pela visita!!!

    um grande abraço de MF

    PS - Bom final de semana e que essa gripe fuja logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Sil
    Que guapa estás en esa foto del Perfil
    Espero que me jores pronto tu gripe
    Tus trabajitos son bellisimos y el gatito una moneria
    Que tengas un lindo fín de semana
    Besitos mi niña

    ResponderExcluir
  3. Olá Sil...graças que está melhor, tomara que fique boa de tudo logo.
    Linda toalhinha...amei. Ótimo início de semana...bjokas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário

volte sempre...bjo!!!