seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

Toalhinha com flores azul turquesa!


Oi Gentem, fiz mais uma toalhinha com flores,quando a vi fiquei babando nela, é de uma revista japonesa da mãe de uma colega de trabalho que me emprestou e me autorizou escanear e publicar aqui no cantinho é linda não é mesmo? Usei linha cléa e agulha 1,25, amei o resultado final e vocês gostaram? Me digam o que acharam.
Beijo a todos que passam por aqui!!!

Faltam 6 dias....huhuhuhuhu!!


E para quem gostou eis o gráfico...

3 comentários:

  1. Olá doçura!!
    Olha eu aqui!! vim ver as novidades.
    Amiga adorei esta toalhinha, vou
    fazer uma, rsrs. Desejo-te uma ótima
    semana. Bjos
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Ficou lindo a sua toalhinha..
    Parabéns pelo belo trabalho..
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga vim conhecer seu blog e já me tornei sua seguidora.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário

volte sempre...bjo!!!