seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Toalhinha crochê com flores!


Olá a todas(os)....espero que estejam muito bem!!! Gostaria de pedir aos novos seguidores que deixassem um recadinho, porquê nem todos eu consigo retribuir o carinho, tenho alguns que nunca fui fazer uma visitinha e agradecer, simplesmente  porque não os encontrei.
Bem gente a postagem de hoje é essa toalhinha fofinha, com flores lilás e roxa, fiz com linha cléa, fiz também um sachê com as mesmas cores, mas como é para sabonete redondo, que é simplesmente impossível de encontrar aqui,ele não vai aparecer até eu chegar no Brasil e poder comprar sabonete redondo, pois preciso dele para passar a fita e dar aquele efeito bonito!!! Beijo para todas (os) e ótima noite !!!!



3 comentários:

  1. Un finisimo paño amiga mia
    Me encanta su color el lila es bellisimo!!!!
    Si nolocalizas el jabón redondo solo escribeme y te lo enviaré desde España
    Que tengas una linda semana
    Besitos mi niña

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil

    Vim lá do blog crochê lilás para conhecer seu cantinho,vi seu trabalho no mural,a galinha em feltro,seus trabalhos são lindos,já passeei pelo seu blog e fiquei encantada!Parabéns!
    Estou seguindo para acompanhar as novidades,quando puder venha conhecer meu blog!
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário

volte sempre...bjo!!!