seguidores

sábado, 1 de outubro de 2011

Janaína também borda...rs


Esse paninho foi minha filha que bordou, querendo entrar na onda dos bordados,tinhamos esses
panos bem simples em casa e ela aproveitou, fez vários pena eu não ter tirado foto.
Ai fiz o biquinho, inspirado no blog da Filomena ela da umas explicações otimas,vale a pena conferir o blog dela, pra quem não conhece eu recomendo http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Olá Sil!
    Adorei seu blog.
    Parei neste post pra dizer que também tenho uma filha Janaina, mas que não prega nem um botão. Minha caçula sim, curte artesanato.
    Vi que está longe da família, também eu com as dua filhas na Argentina, a saudade é grande.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário

volte sempre...bjo!!!