seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Foi assim...

Quando vim do Brasil pra Suiça,trouxe algumas revistas de ponto cruz e crochê e também minhas amostras de crochê feita em panos, eram dois panos grandes e dois ou três pequenos.Acontece que mudamos de apartamento e deixei algumas coisas guardadas na cave do prédio onde morava pra pegar depois,qdo voltei pra pegar minhas coisas percebi que tinham sumido algumas coisas, como cds, minhas amostras e mais um caminho de mesa que ainda não tinha usado.Fiquei bem chateada, mas fazer o que? Foi ai que meu marido me deu a idéia de procurar coisas de crochê na net, idéia maravilhosa diga-se de passagem, foi assim que fiquei conhecendo os blogs, que conheci muita gente diferente e bacana como vocês que me visitam e que eu visito,que ficamos amigas virtuais, mas que eu aprendi muito e hoje tenho muito mais amostras do que tinha antes!
Agradeço a todas vocês que disponibilizam gráficos ou mesmo tiram fotos bem de pertinho pra facilitar o trabalho no olhometro...rs. Obrigada de coração a todas as blogueiras e hoje eu agradeço aquela pessoa que não faço idéia de quem seja,mas que levando minhas coisas me proporcionou isso tudo, a conhecer esse mundo virtual que antes era completamente desconhecido pra mim.
Grande beijo a todas vocês!!!

Um comentário:

  1. Oi Sil, seu blog tá uma graça. Obrigada pela visita e pelo recadinho.
    Bjos e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário

volte sempre...bjo!!!