seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Comprinhas básicas!!!!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim...andei comprando umas coisinhas e vim mostrar pra vocês,
umas meias, sim porque meus pezinhos precisam ficar quentinho....rs, sabonetes para uns sachês que pretendo fazer,e esses dois novelinhos de linha que comprei para experimentar e como vêem ja comecei a usar, quando estiver pronta minha arte mostro pra vocês.
Nossa gente mais é bem complicado encontrar linhas para crochê aqui,não temos a mesma facilidade que ai no Brasil não, vou me virando com as que eu trouxe, e algumas que comprei em Portugal ano passado,e barbante então? Nem pensar, as vezes tenho vontade de fazer alguma coisa em barbante e fico só na vontade, mas tudo bem, logo estarei no Brasil e ai vou me acabar nas linhas e barbantes para crochê...kkk

Beijo para todas e um ótimo dia!!!!!! 


4 comentários:

  1. Sil, cá em Portugal,
    ainda bem,
    é fácil achar linhas para crochet ou bordado

    a variedade é grande,
    mas Barbante, isso já não há.....
    abraços e boa viagem ao Brasil...

    de MF

    ResponderExcluir
  2. ´´OLA AMIGA,TUDO BEM COM VC?QUE LEGAL SEUS MIMOS QUE VC COMPROU.AMIGA SERA QUE NEM UMA LOJA DE ARMARINHOS AQUI DO BRASIL ENVIA LINHAS E BARBANTES PARA VC AI?O FRETE DEVE SER CARO NÉ,QUE PENA.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo:
    Às vezes é difícil encontrar material desejado nos sites em que vivemos
    Suas compras bonita espero ver logo algumas belo trabalho
    Com amor Victoria

    ResponderExcluir
  4. ´´OLA AMADINHA,TUDO BEM?PODE LEVAR O QUE VC QUIZER FICA AVONTADE.TE ADORO BEIJOS.´´

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário

volte sempre...bjo!!!