seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Que legalll!!!!

Obaaa...bom dia a todas,hoje qdo abri o blog vi que cheguei a 100 seguidoras,muito legal isso gente,fiquei muito feliz, pois é sempre bom novas amizades, amigos são sempre bem vindos!
Quero agradecer a todas as novas seguidoras e também as que já me seguiam e dizer que aos poucos vou visitando vcs e deixando um recadinho e claro espiando o blog de vcs que eu adoro!
Venham sempre fiquem a vontade o cantinho da Sil também é de vcs e fico muito feliz em partilhar minhas coisas com vcs e aprender com vcs...valeu galera!!!!
Um beijo enorme a todas,uma linda semana e que Deus abençoe todas essas mãos arteiras!!!

4 comentários:

  1. Parabéns minha amiga, fico muito feliz por você. Eu sei exatamente a alegria que dar em ver que temos mais um seguidor e chegar a cem, nossa!!!!
    Deve ser muito legal. E eu faço parte dessas cem, éééééééé viva!!!!! kkkkkk
    Bjinhos e que venham mais cem, minha linda, seu cantinho merece.

    ResponderExcluir
  2. e ae mamiiii.....parabensss pelas cem seguidoras..
    fikei muito feliz por vc..e saber ke seu blog esta dando muito certo e ke muitas pessoas gostammm...
    bjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. OI MIGUXA, PASSEI PARA AGRADECER A VISITINHA, E POR SEGUIRES MEU CANTINHO.NOSSA ACHEI TUDO MUITO FOFO AQUI NO SEU BLOG,OS CROCHES SÃO MUITO BONITOS.GOSTEI DA PIADINHA....KKKKKKKKKKKK
    BJUS, BOA SEMANA E VOLTE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvia,

    Parabéns pelo blog,achei muito explicativo e interessante o jeito como você expõe seus trabalhos,que por sinal são lindos.Sou apaixonada por trabalhos manuais,quando tenho um tempinho faço alguns só para aliviar os estres do dia a dia.moro em Salvador-Bahia/Brasil.
    Tenho uma filha que trabalha na confecção de bolsa p/adulto,infantis,carteiras de variados materiais,cada coisa linda.Bem sou suspeita para falar,você sabe é coisa de mãe coruja não é mesmo.Achei muito fofo quando comentou sobre o bordado da sua filha,diga para Ela que o talento e genético.Você é a segunda pessoa que adiciono,parabéns mesmo.Abraços da mais nova seguidora.

    Atenciosamente,
    Cassilda Moreira.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário

volte sempre...bjo!!!